O novo Gol G7 está com data marcada para ser lançado, isso mesmo, o campeão de vendas da Volkswagen deve ser lançado em breve, porém, terá algumas mudanças significativas, principalmente porque o novo Gol G7 2023 compartilha a plataforma do UP, ou seja, o novo gol terá semelhanças em relação a motorização e estilo do UnoP que foi lançado recentemente, para lhe informar corretamente acerca dos casos, vamos trazer todas as informações sobre esse lançamento.

O novo gol 2023 deve seguir a mesma plataforma do UP.

Novo GOL G7 usará mesma plataforma de UP! E Taigun

Mesmo ainda não tendo data marcada para lançamento novo Gol 2023 que é o campeão de vendas da Volkswagen no Brasil, terá lançamento para depois do meio do ano e será completamente novo, seguindo a plataforma NSF do UP e Taigun. O que se espera é que o Novo Gol G7 suba de categoria e deixe o UP como carro lançamento da marca, sendo que o UP seria o carro mais barato, seguido pelo Novo Gol e posteriormente pelo Fox que também deve ter mudanças lançadas em breve, porém nada ainda foi divulgado, em se tratando de preços dos carros 2023, estima-se que o lançamento seja acima dos R$ 30.000,00 reais para a primeira versão, mais simples, mas com Air Bag e ABS que agora são requisitos de todos os carros.

O novo Taigun 2023 é outro veículo que deve desembarcar no Brasil

Já o novo Taigun 2023, vem para trazer ao mercado o segmento SUV para competir com os outros carros, como Tucson e Captiva, porém, seus preços ainda não foram liberados e devem sofrer aumento. O que se sabe é que esses dois lançamentos da Volkwagen prometem abalar o ramo automobilístico, tanto o Gol G7 2023 que é um dos lançamentos mais esperados pelos amantes do carro que já se tornou uma febre nacional, bem como, o Taigun que promete ser líder do segmento.

Fotos Novo Gol G7

Para que vocês tenham um gostinho a mais no lançamento desses dois veículos, abaixo separamos uma galeria de fotos do Novo Gol G7 2023 incluindo os projetos e o que deve ser lançado em breve, dessa forma, fica mais fácil esperar um pouco a mais pelo carro.

Ainda não existem muitas informações sobre o projeto do Novo GOL G7 que deve ser lançado em breve.

Vale ressaltar que, ao comprar um veículo é necessário pagar o IPVA.

Sabe-se que a tecnologia e o estilo terão mudanças significativas e vão fugir do trivial, vamos aguardar mais para divulgar mais detalhes que deve ser lançada em breve, já que o Novo Gol G7 será fabricado em São Caetano do Sul em São Paulo e em breve devem ser lançadas mais fotos de testes do novo veículo. Por fim, vamos aguardar novos capítulos do carro, que deve se tornar o novo queridinho brasileiro. E vocês o que acharam das fotos do protótipo? Deixem seus comentários e participem.